5 FILMES que você precisa assistir - 52 Semanas

sexta-feira, maio 25, 2018


Estou fazendo esse post com muita alegria, porque ele é o primeiro de muitos  Recentemente eu entrei em um grupo de blogueiras que vão fazer uma série de posts, durante 52 semanas, sobre temas escolhidos por nós mesmas, toda sexta feira.
O tema dessa semana é "5 filmes que você recomenda", e já se preparem porque eu gosto de pouquíssimos gêneros, haha.


O primeiro filme que eu recomendo, e amo bastante é o Cartas para Julieta. Eu já assisti esse filme umas 8 vezes e nunca me canso. O filme conta a história da Sophie, que é noiva de um chef de cozinha muito ocupado, e que resolvem viajar juntos para Verona, mas quando chegam lá ele acaba deixando de ficar com ela para dar atenção a assuntos do trabalho. Sophie visita o muro onde pessoas deixam suas cartas de amor para Julieta, aquela mesmo do Romeu. Ela encontra uma carta de amor de 1957, da Claire, e escreve pra ela. Claire então se motiva para procurar seu amor do passado com a ajuda de Sophie.

https://pin.it/ftri4zgezl57mk


O filme Divertida Mente é uma animação, que tem como foco o que se passa dentro da cabeça de uma menina de 11 anos, a Riley, que depois de ter mudado de cidade ficou com as emoções descontroladas. 
Vale muito a pena assistir esse filme, ele é maravilhoso, e não negar que eu chorei no final. Vocês vão gostar! 

https://pin.it/iprosoaum5bvj6






Esse filme quem me recomendou uma vez foi minha mãe, ela me disse "você com certeza gostaria desse filme" e eu na verdade amei. Uma Linda Mulher é um clássico do cinema, que apresenta a história de Vivian, uma prostituta que ajuda Edward, um empresário de sucesso, a chegar até seu hotel. Edward contrata Vivian para acompanhá-lo aos seus compromissos durante um fim semana, e os dois acabam se apaixonando um pelo outro. O filme é lindo demais, e vamos combinar que Julia Roberts é Júlia Roberts né, meu amor!



É o filme que mais foge do estilo que eu gosto, mas não tem jeito... Esse filme é simplesmente maravilhoso. Truque de Mestre é um filme sobre um grupo de ilusionistas, que executaram um roubo a um banco em outro continente, enquanto faziam um show para milhares de pessoas, e davam o dinheiro para quem estava na plateia. Um agente do FBI, com a ajuda de uma agente da Interpol, tenta prender o grupo.
O final desse filme é ótimo, me surpreendeu bastante. O filme já tem sequência, e apesar de eu nunca ter assistido, planejo o fazer em breve.

https://pin.it/7avbrfpymlkxwb


O último é meu queridinho de todos os tempos e nem precisa de sinopse! Titanic é o navio dos sonhos, e em sua primeira viagem, com destino a Nova York, é palco da história de amor de Jack e Rose, um homem pobre que salva a rica Rose da vida entediante que ela levava. Após bater em um iceberg, o navio começa a afundar e só reforça o sentimento forte que os dois nutriam um pelo outro. Um clássico é um clássico.

https://pin.it/eyj5nwc2iaa5k6

Esses são os 5 filmes que eu mais gosto, amo cada um deles. Mas também tô bem ansiosa pra ver o post das outras meninas, e se você também estiver, é só clicar no nome de cada uma delas que você vai ser redirecionado até o blog delas.


You Might Also Like

20 comentários

  1. Amei a seleção!! Truque de mestre pra mim é um dos melhores!
    Karen Moraes

    ResponderExcluir
  2. É incrível o jeito como ele te prende né. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Truque de mestre é um filme que nossa adorei, a parte dois é ainda melhor
    te sigo

    visite e siga por favor
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/05/visita-gumasa.html

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti o segundo ato, mas quero também!

    ResponderExcluir
  5. De todos os filmes ai citado o que mais amo é Cartas para Julieta, amei sua listinha e dicas, claro que a louca dos filmes como eu sou já assistir. Um beijo moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cartas para Julieta é a fofura em forma de filme né. Fico feliz que gostou, um beijo!

      Excluir
  6. Titanic e truque de mestre são filmes que sou apaixonada.

    ResponderExcluir
  7. Titanic e Cartas para Julieta são lindos.

    ResponderExcluir
  8. Amei sua lista Letícia! Desses confesso que só assisti Titanic, mas Uma Linda Mulher está na minha lista já!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender de assistir Uma linda Mulher, não é à toa que é um clássico!

      Excluir
  9. Amei a lista, Divertida Mente é meu preferido! <3

    Beijos,
    https://binventandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não consigo visualizar nada no seu post moça. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, o blog estava em manutenção, agora já está tudo certo! Beijo!

      Excluir
  11. Oii Aninha, adorei suas sugestões! Já assisti quase todos, com excessão apenas de Divertida Mente, mas pelo post já bateu aquela vontade de correr pro Netflix pra assistir! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já prepara um lencinho pras lágrimas no final, haha. Beijos!

      Excluir
  12. Olá Letícia. Gostei muito do post. Já assisti todos menos o divertidamente. São ótimos mesmo. Beijos

    www.garotadoscremes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Adorei a sua listinha com filmes. Acredita que o único que não vi da sua lista foi Titanic? Assim, eu já vi várias partes dele e consigo montar um filme completo juntando todos os pedaços que já vi, mas nunca vi ele do início ao fim de uma única vez.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Popular Posts