Afinal, vale a pena comprar maquiagem pelo AliExpress?

terça-feira, maio 08, 2018


Bom, resolvi fazer meu primeiro post sobre uma coisa que eu queria muito saber a um tempo atrás: vale a pena comprar maquiagem pelo AliExpress?
Eu fiz minha primeira compra lá no meio do ano passado, apesar de já ter essa vontade desde que o site ganhou força no Brasil.
Comprei 5 produtos, não consegui achar exatamente o preço de cada um mas sei que pagei um total de R$60,00 em todos; e baseada nessa compra vou falar pra vocês qual produto vale ou qual não vale a pena comprar.


Uma das coisas que eu estava mais animada para comprar era o delineador, e quando chegou já fui logo testar! Esse delineador é em caneta, tem uma ponta razoavelmente fina e é muito pretinho mesmo. Comecei a usar ele em agosto do ano passado e o produto só acabou em março desse ano, então considerei que ele durou bastante levando em conta que é em caneta.
Ele dura bem na pele, não apaga durante o dia e é super fácil de delinear, por isso achei que valeu super a pena comprar!



Duas das coisas que eu não recomendaria são o corretivo e os cílios postiços. Por quê?

 A paleta de corretivos que eu comprei contém 15 tonalidades e veio um pincel de rosto e uma blender junto. Sinceramente a compra só valeu pelos dois, porque o corretivo deixou muito a desejar.
Quando você passa ele na pele fica perfeito, uma textura maravilhosa e uma cobertura média alta. O problema é que cerca de 1 hora depois ele simplesmente começa a sumir da pele, como se você não tivesse passado nada! 




Os cílios postiços na verdade eu não recomendo por uma questão mais pessoal, pois não tem nada errado com o produto. 
 Esses cílios que eu comprei são na verdade os fios "amarrados" em um tipo de linha fina, o que pra muita gente não é problema, mas eu tenho uma certa dificuldade em colar cílios que tem a base muito fina, por isso não o compraria novamente.
No geral são cílios bonitos e muito naturais pois não são muito longos. 


Pra terminar, comprei também uma paleta com 40 tons neutros, e uma cola de cílios.
A cola é branca, mas tem na cor preta também, e eu achei ela muito boa. Ela é bem cremosa, não é tão líquida como eu receava que fosse, demora um pouquinho pra secar mas gruda bem. Compraria de novo.

A paleta pra falar a verdade é a minha favorita até hoje. Me surpreendeu muito com a pigmentação. Atualmente eu uso ela desde preencher a sobrancelha até a fazer esfumados lindíssimos.
Ela precisa de uma ajudinha quanto a pigmentação, um primer ou um corretivo de cor clara já são suficientes, mas eu esperava que ela fosse muito mais fraca do que realmente é. Tem tanto cores opacas como cores cintilantes, e o que eu considero como muito importante: ela esfuma sem remover. Dos produtos que eu comprei essa paleta foi a minha favorita, porque atendeu a todas as minhas expectativas!

Pra concluir, eu diria que vale a pena sim comprar maquiagem pelo AliExpress, desde que você se atente a ler os comentários sobre o produto e sobre o vendedor pra não acabar se decepcionando, como eu me decepcionei com o corretivo.
Os produtos demoraram entre 44 e 54 dias pra chegar.
Espero que minha experiência seja útil pra ajudar vocês com suas futuras compras. Um beijo!



                                  Instagram: @lethcalisto | Pinterest: lethcalisto | Tumblr: Aninha 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa! Nunca tinha visto esses cílios. Achei interessante. O com base mais grossinha, meio que de plástico, eu não consigo colar. Esse aí já não sei. Sobre o outro produtinho que sai depois de um tempo, é comum em maquiagem beeeem barata, tipo aquelas infantis. A qualidade dessa então também não é boa. Que pena! Ótimo post. Adorei. Demora muito pra chegar as coisas da Aliexpress?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cílios são realmente lindíssimos, o único problema que eu tive com eles foi a base mesmo, se você não se dá bem com os de base mais grossa eu super recomendo esse, acho que você se adaptaria bem! Os produtos demoraram 1 mês e 2 semanas pra chegar!

      Excluir